Como engordar em uma semana

Se você estava tentando decifrar como aumentar o seu peso e a resposta que você pensou para si mesmo era que “é fácil”, então você precisa seriamente repensar. Engordar é igualmente difícil como perder peso.

Ganhar peso requer a mesma quantidade de dedicação conforme necessário durante o processo de perda de peso. E se você está pensando sobre o fato de como engordar em uma semana, sua disciplina será testada para o nível máximo.

A seguir estão alguns passos com um plano de dieta que irá ajudá-lo a encontrar uma resposta para como engordar em uma semana. Não espere que você vai se tornar um robusto e musculoso diante do espelho no 8º dia. No entanto, as mudanças consideráveis no seu corpo vai fazer você se sentir motivado.

Delicie-se com uma dieta nutricional para ganhar peso

Ganhar peso não significa necessariamente que você tem que comer alimentos que são ricos em gordura trans. Um plano de dieta nutricional é igualmente essencial durante o ganho de peso. Atenha-se no alto de calorias alimentos como sementes, nozes, manteiga de amendoim, vegetais ricos em amido, produtos lácteos com baixo teor de gordura, ovos, feijão e cereais integrais.

Enquanto você está ganhando peso, você ainda não tem a liberdade para comer tudo o que vem à sua cabeça. Você deve abster-se de alimentos como hambúrgueres, queijo, batata frita, cebola bocas, doces, fudge quente e sundaes. Estes alimentos podem tentá-lo, mas eles são impróprios para a sua saúde em todos os aspectos.

Como engordar em uma semana

Não parar de se exercitar enquanto ganha peso

Se você acha que se exercitar só deve ser associado com a perda de peso, então você está completamente errado aqui. A fim de comer mais calorias do que você gasta, você deve incluir um regime de treino com pesos no seu plano de ganho de peso. Siga alguns exercícios de ganho de peso, como agachamentos, mergulhos, levantamento terra, etc. Em vez de repetir os exercícios de forma rigorosa, levantar pesos pesados de uma só vez. Descansar por pelo menos 3 minutos entre cada série.

Dobrar sua ingestão de alimentos para aumentar o peso

Embora isto possa soar emocionante e simples, mas quando se trata de realizar praticamente você pode enfrentar um momento difícil. Se antes você estava comendo três refeições por dia, agora você deve dobrar a quantidade e comer pelo menos 6 vezes e cada refeição deve ser em partes iguais. Você pode ter que forçar a comida extra por algumas semanas.

 

Calcule a sua exigência de calorias para ganhar peso

Cada indivíduo é diferente, portanto, a sua exigência de calorias também difere. O que você precisa fazer é manter um controle sobre a sua exigência de calorias e ingestão. Depois de ter figurado-lo, adicione mais 500 calorias para o seu consumo diário através da introdução de alimentos de alto teor calórico de sua dieta. Isso irá ajudá-lo a engordar em uma semana. A fixação de um cronograma para as suas refeições irá ajudá-lo a consumir amplas calorias ao longo do dia.

Incluir bebidas nutritivas em sua dieta para ganhar peso

Assim como os seus produtos alimentares, as bebidas que você pretende introduzir no seu plano de dieta também deve ser elevado em teor de calorias, mas ao mesmo tempo não deve causar qualquer dano à sua saúde. Opte apenas as bebidas que têm calorias saudáveis que significa que você deve evitar bebidas como sucos de frutas embalados, pois têm alto teor de açúcar e conservante. Beba apenas sucos frescos feitos à mão. Fique distante de bebidas gaseificadas, como refrigerantes, bebidas com sabor de café, chás adoçados ou etc.

 

Mude seu foco para alimentos densos para o ganho de peso

A fim de adicionar alguns quilos extras ao seu peso você não necessariamente tem que consumir mais alimentos ricos em gordura. Na verdade, você deve optar por alimentos mais densos que irá ajudá-lo a ganhar peso de forma segura e de forma gradual. Experimente estas opções:

  • Bebidas: introduzir shakes proteicos, sucos ou leite integral em sua dieta e evitar bebidas gaseificadas.
  • Pães: substitua o pão branco com trigo para pães integrais. Esses pães são mais nutritivos do que os pães brancos normais. Use creme de queijo, manteiga de amendoim, geleia ou mel sobre esses pães para adicionar algumas calorias extras.
  • Legumes: evite vegetais aquosos como brócolis, couve-flor, feijão verde ou pepinos. Em vez disso, introduzir vegetais ricos em amido, como batatas, milho, cenoura e beterraba em sua dieta.
  • Frutas: opte por frutas densas em vez de frutas aquosas. Escolha bananas, maçãs, peras, laranjas e abacaxis mais, pêssegos, ameixas e melancia.
  • Adicione Óleos: enquanto você cozinhar seus alimentos, adicione algumas gotas extras de óleo. Use óleos não-refinados, como azeite, coco, canola, palma e manteiga. Os óleos vegetais normais encontradas na cozinha, também conhecido como óleo de soja, são prejudiciais para a sua saúde devido ao seu teor de gordura trans. Óleos que têm ômega-6 ácidos graxos, como óleo de cártamo, óleo de girassol e óleo de amendoim são menos saudáveis, mas ainda tolerável.

Iniciar o treinamento de peso para ganhar peso

Em vez de acumular as calorias extras em seu corpo em forma de gordura, você deve convertê-la em massa corporal magra. Isso também irá ajudá-lo a estimular seu apetite. Além disso, o exercício de treinamento muscular estimula o seu sistema de metabolismo que faz você consumir mais calorias para ganho de peso. Levante pesos pesados para uma extensão que, após 12-13 repetições você desista.

Beba muita água para se manter hidratado

A água desempenha um papel muito significativo no aumento de seu peso. Para se manter saudável, enquanto o ganho de peso é muito necessário para dar ao seu corpo líquido suficiente. Beba 2 litros ou mais de água por dia.

Durma o suficiente

Quando seu corpo recebe o suficiente sono, pode sustentar a energia. Ter pelo menos 8 horas de sono durante a noite para evitar a fadiga e derramamento de calorias.

Seja cuidadoso com o seu jantar

Seja prudente ao escolher o seu jantar. Evite gorduras saudáveis, especialmente quando você está dirigindo à direita em direção a cama. Não consumir alimentos que têm gorduras saturadas. Consuma mais alimentos ricos em proteínas e considerar alternativas para carnes vermelhas, como frango sem pele, peixes, peru, feijão e tofu.

Pese-se no mesmo horário todo dia

Seu peso pode manter flutuando durante todo o dia. Portanto, definir um tempo quando você pode pesar-se. Isso irá ajudá-lo a obter resultados precisos e irá orientá-lo para o plano de dieta certa. Considere medir o seu peso no início da manhã antes de consumir qualquer refeição.

Manter o regime para ganhar peso

Se por olhar para os resultados, que pode ser positivo ou negativo tanto, você não deve perder a calma. Se você ainda não ganhou tanto quanto você estava esperando ou que tenha alcançado resultados extraordinários, você ainda deve manter o seu regime. Se você parar de furar a seu plano de dieta bem no meio, você pode lançar calorias extra instantaneamente. Se você está cansado de sua rotina, alternar entre as suas refeições ou fazer uma pausa. Mas voltar para o regime o mais rapidamente possível para obter os resultados desejados.

Adicionar mais proteína em sua dieta para aumentar o peso

Adicionar mais proteínas em sua dieta é muito essencial, especialmente se você está em um treinamento pesado na academia. As proteínas ajudam na construção muscular e faz seu corpo ficar mais tonificado. Você vai olhar e sentir-se forte, se você consumir mais proteínas em sua dieta. Algumas das fontes comuns de proteínas são: leite, leite de soja, ovos, queijo, iogurte, manteiga de amendoim, peixe, feijão, tofu, etc.

Beba mais produtos lácteos para engordar

Um copo cheio de leite com um pouco de sabor de chocolate adicionado pode ser um deleite para o seu paladar e ao mesmo tempo pode ajudá-lo a ganhar algumas calorias extras. O leite não seria a bebida mais querida para muitos. No entanto, se você transformar um simples copo de leite em um milk shake saboroso, pode dar-lhe calorias suficientes.

Cuidado ao escolher hidratos de carbono para aumentar o peso

Consumir carboidratos é totalmente proibido, enquanto você está perdendo peso. Mas, ao contrário, quando você está tentando ganhar peso, consumindo mais e mais carboidratos é sempre aconselhável. Escolha carboidratos densos e pesados na forma de manteiga ou creme de queijo.

Escolha as frutas certas para engordar

Existem muitos vegetais que contêm água em uma grande quantidade. Se você está comendo frutas como melancia, você vai perder calorias em uma velocidade rápida. Mas, se você quiser adicionar alguns quilinhos a mais para a sua massa corporal, cuidado com sua seleção de frutas. Opte por bananas em vez de melões. Você também pode ter frutos secos para ganhar peso.

Comer uma batata todos os dias para engordar

Coma uma batata todos os dias, sem falhar. Todos os tipos de batatas são preenchidos com amido que vai dar um impulso ao seu nível de calorias. Comer uma batata de preferência antes de ir para a cama de modo que os carboidratos que você tenha consumido não sejam perdidos.

Aumente a quantidade de sua comida para ganhar peso

Além de comer com mais freqüência, você deve também aumentar a quantidade de alimento que você ingere. Se isso parece difícil, comer a cada 2-3 horas para que a exigência de calorias para o ganho de peso seja cumprida. Sua refeição deve consistir de proteínas e carboidratos complexos. Inclui 2 refeições lanche entre o seu almoço e jantar.

Conclusão de como engordar em uma semana

Se você perder a esperança de não ver os resultados desejados, não desistir de sua dieta e programa de treinamento. Entenda que o processo é gradual e os resultados não aparecem imediatamente. Concentre-se em seu objetivo e você deve alcançá-lo até o final da semana.

Referências: http://www.onlymyhealth.com/how-gain-weight-in-days-1326451658

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