Como ganhar massa muscular rápido?

Ganhar massa muscular é um trabalho árduo. Contrariamente à crença popular, é preciso mais do que “comer proteína extra” para ganhar massa muscular. Leia nosso artigo completo e você vai encontrar-se no caminho certo para ser mais magro, mais rápido e mais forte.

Coma a fim de ganhar massa muscular

Conheça as necessidades energéticas de seu programa de treinamento. Siga um plano de nutrição baseado nos seus treinos.

Alimente os seus músculos, a fim de ajudá-los a crescer. Para construir 1 ou 2 quilos de músculo por semana, a maioria dos atletas precisam de 400-500 calorias extras ou mais por dia. Esta energia adicional (calorias) precisa conter um equilíbrio de hidratos de carbono, proteínas e gorduras saudáveis. Equilibre a sua ingestão total durante todo o dia para ajudar a manter um físico magro (comer mais quando você está mais ativo).

Como ganhar massa muscular rápido?

Adicione carboidratos nas refeições Pré e Pós treino

Treinar pesado e recuperar-se rapidamente, você deve ter energia. Essa energia vem de carboidratos como pães, massas, frutas e laticínios. Antes do treinamento de força intenso, consumir grande quantidade de carboidrato, moderada em proteínas, baixo teor de gordura na refeição ou lanche. Depois, coma carboidratos para repor o glicogênio muscular pode ajudá-lo a recuperar mais rapidamente e treinar mais. Apontar para uma ingestão diária de carboidratos de 6-10 gramas por quilo de peso corporal / por dia.

Coma proteína para reconstruir e reparar o tecido muscular

Investigação apoia a ingestão de proteína para atletas em treinamento pesado de 2-2,5 gramas por quilo de peso corporal por dia. Proteína magra de carne, peixe, aves, ovos, laticínios de baixo teor de gordura, nozes e feijão irá fornecer a proteína que você precisa em um dia, sem o uso de fantasia e pós caros e shakes.

 Siga um programa de treinamento esportivo específico, projetado para maximizar o crescimento muscular. Use o seu plano para ajudá-lo a manter o foco em metas de treinamento e alcançar o sucesso sem overtraining.

Como ganhar massa muscular rápido?

Maximize o seu crescimento muscular

Permitir que seus músculos se repararem e reconstruam-se leva tempo. Os músculos demoram cerca de 48-72 horas para a recuperação total. Sono e “down time” são as chaves para o ganho muscular máximo.

Como um atleta adolescente ou um trabalhador formal a vida pode ser agitada. Ficar consistente com seu plano de alimentação e treinamento de força acabará por ajudá-lo a alcançar seus objetivos. Ganhar massa muscular é um emprego a tempo inteiro. Mantenha-se focado e trabalhe duro, ser paciente é a parte mais difícil.

Como ganhar massa muscular rápido?

6 técnicas experimentadas e verdadeiras que ajudam no ganho de massa magra:

 1. Coma pelo menos cinco vezes por dia, tais como três refeições e dois lanches.

2. Comer porções normais maior do que na hora das refeições.

3. Estoque na mochila, armário, e porta-luvas com convenientes, lanches não-perecíveis: barras de cereais, uvas passas, frutas secas, biscoitos de manteiga de amendoim, amendoins, frutas em conserva ou frescas, bares desportivos ou refeições líquidas.

4. Comer um lanche extra antes de dormir, como uma manteiga de amendoim e sanduíche de geleia com leite.

5. Beba com alto teor calórico, bebidas ricas em nutrientes como shakes.

6. Escolha altas opções de calorias: bananas em vez de maçãs, granola, em vez de flocos ou nozes em vez de pretzels.

Referências: http://winforum.org/how-to-build-muscle-mass-for-teenage-athletes/

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