Como perder barriga rápido

Para saber como perder barriga rápido é preciso traçar uma estratégia que envolva exercícios físicos e alimentação regrada. Aprenda aqui como desenvolver uma rotina que te faça eliminar a gordura localizada.

A solução mais eficiente para acabar com os temidos pneuzinhos é a combinação de reeducação alimenta e prática de exercícios físicos diariamente. Apenas dessa forma você alcançará resultados rápidos e duradouros.

Ao contrário do que muita gente ainda imagina, dietas restritivas podem parecer eficazes num primeiro momento, mas possuem um perigoso efeito rebote uma vez que, ao terminar uma dieta que restringiu vários grupos alimentares a pessoa voltará a comer tudo o que costumava consumir antes de começar a tal dieta.

Os riscos de engordar tudo de novo (ou engordar mais do que já estava antes) são reais!

Mas se você está com muita pressa para perder peso, pode começar por cortar da sua vida todo e qualquer tipo de açúcar e outros produtos industrializados, como embutidos (presunto, peito de peru, etc), bolachas, comida congelada, refrigerantes, entre outros.

Esses alimentos são os verdadeiros vilões da barriga chapada, além de implicarem em outros malefícios à sua saúde, como diabetes, hipertensão e até câncer!

Uma rotina que envolve reeducação alimentar e prática de atividades físicas possui benefícios duradouros, mas nem sempre apresentam os primeiros resultados já na primeira semana. Pensando nisso, separamos um guia com dicas para quem precisa emagrecer rápido.

Como perder barriga rápido

10 dicas para perder barriga rápido:

  • Comer a cada 3 horas (um total de 6 refeições ao longo do dia)
  • Consumir 2 litros de água por dia (pode intercalar com chá verde);
  • Comer uma pratada de salada no almoço e no jantar. Carnes devem vir em porções do tamanho da palma da sua mão;
  • Comer, no mínimo, duas porções de frutas todos os dias.
  • Tomar iogurtes ou bebidas fermentadas com lactobacilos vivos. Essas bebidas ajudam no bom funcionamento do intestino.
  • Utilize ervas aromáticas na preparação das refeições e diminua a quantidade de sal utilizado.
  • Tomar chá de boldo todos os dias ajuda na eliminação de gases que contribuem para o inchaço abdominal.
  • Praticar corrida por, pelo menos, 25 minutos diariamente forçará o corpo a gastar o excesso de gordura que está acumulada.
  • Cortar excesso de carboidratos e açúcares para que seu corpo não estoque mais gordura.
  • Praticar exercícios abdominais para fortalecer os músculos do abdômen, melhorando assim a aparência da barriga.

Procure seguir essas 10 dicas por, pelo menos, 7 dias seguidos (sem exceções). Pode parecer difícil, mas é justamente essa mudança brusca de hábitos que provocará um “choque” no corpo, de forma que ele passe queimar mais energia.

Para potencializar os resultados da sua nova rotina, busque tratamentos alternativos, como drenagem linfática, lipocavitação, criolipólise e radiofrequência. Quando feitos por profissionais qualificados, tais tratamentos eliminam o excesso de líquidos e firmam a pele.

Queimar gordura quando se tem pressa não é uma tarefa fácil, mas se você tiver determinação suficiente para investir na prática de exercícios físicos e em uma reeducação alimentar sem deslizes, certamente alcançará seus objetivos e poderá perder barriga rápido.

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