Como perder peso em uma semana

Eu normalmente não recomendo que as pessoas tentam perder peso em uma semana. Mas vamos enfrentá-lo – todos nós temos ocasiões especiais quando precisa perder peso em sete dias e vamos fazer de tudo para emagrecer rapidamente. Então, se você é sério sobre um plano de emagrecimento de uma semana, estes são os dois passos que você pode tomar para mudar sua dieta e sua rotina diária para perda de peso rápida.

2 passos para perder peso em uma semana

1. Mude sua dieta para perder peso 

Você não tem tempo para contar calorias, equilibrar micronutrientes e gerir o seu balanço energético. Esses são os passos que você levaria para fazer mudanças duradouras para o seu corpo. Em vez disso eliminar estas três coisas de sua dieta por uma semana;

  • Produtos de panificação. Durante sete dias, não comer qualquer assados doces ou salgados. Isso significa que você não comer bolo, biscoitos, cupcakes, bolos, pão ou bagels. Você também deve evitar salgados assados, lanches como pretzels, chips assados ou tiras de tortilla. Tenho um dente doce? Comer uma única porção de frutas frescas. Quando você precisar de algo crocante, pegar alguns legumes crus.
  • Alimentos fritos.  Frituras são ricos em calorias e em sal. Portanto, não comer qualquer peixe, aves ou carne que é à milanesa ou frito. Não nuggets de frango, batatas fritas, agredidas ou legumes fritos. Tenha em mente que muitos produtos congelados (como batatas fritas congeladas) são fritos antes de serem congelados. Coma proteína magra que é grelhado sem óleo e sem molhos e patês.
  • Bebidas de alto teor calórico. Bebidas adoçadas são cheios de calorias. Beba água esta semana e evite todo o álcool (vinho, cerveja e coquetéis), sucos, bebidas esportivas, chás adoçados, bebidas de café aromatizado, refrigerante e água com sabor comercialmente (coisas como vitamina águas). Você pode fazer água com sabor em casa, se você não gosta de água pura.

Como perder peso em uma semana

2. Se movimente todo dia durante uma semana

Em sete dias, você não tem tempo para montar um programa de perda de peso de treino corporal. E se você tentar fazer isso para queimar gordura sem qualquer experiência anterior, você pode se machucar. Então, se você quer perder peso em uma semana, você vai aumentar seus passos durante o dia para queimar mais calorias, ou seja, caminhe mais com passos acelerados.

Se você atualmente exercita, continuar a fazer seus exercícios normais e adicionar até 10.000 passos por dia. Se você não exercer a todos, adicione 10.000 passos à sua rotina diária. Quer pontos bônus? Veja se você pode aumentar ao número 15.000 ou mesmo 20.000 passos por dia. Use um monitor de atividade ou faça download de um aplicativo para medir seus passos por dia.

Se você seguir estas duas etapas e não fazer quaisquer outras alterações à sua rotina normal (não comer mais, porque você está andando mais) você deve ser capaz de perder peso em uma semana. Mas tenha em mente que se você não fazer alterações permanentes em seu estilo de vida, a perda de peso não deve durar. Se você está pronto para perder peso para o bem, irá levar apenas uma hora para criar um plano sólido para a perda de peso a longo prazo para obter um corpo magro e saudável.

Referências: http://weightloss.about.com/od/easyweightlosstips/fl/How-to-Lose-Weight-in-a-Week.htm

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