Dieta para engordar rápido

Dieta para engordar: neste artigo irei mostrar uma dieta específica para quem quer ganhar peso, mas lembre-se, essa dieta é única e específica para uma pessoa, onde irei usar informações individuais, porém para cada indivíduo a dieta deve mudar, pois as quantidades e os processos metabólicos do organismo são diferentes, desde a rotina do dia a dia, até a genética de cada pessoa.

Horários da dieta para engordar

Café da manhã – 06:00 horas

Pão integral 5 fatias 250 calorias – proteína 10 gramas – carboidratos 60 gramas

2 claras de ovos cozida – 160 calorias – carboidrato 2 gramas – proteína 12 gramas – gorduras 2 gramas

1 copo de leite desnatado – 70 calorias – 10 gramas de carboidrato – proteína 7g – zero de gordura

Alimento: carne vermelha sem gordura cozida

Quantidade 100g – calorias 162  – carboidrato zero – proteína 25 g – gordura 6 g

Dieta para engordar rápido

Antes do almoço 09:00 horas

Alimento: banana, consumir duas
Cada unidade contém – calorias  106kcal – Carboidrato – 29g (médio ig) – Proteína: 1g – zero de gordura

Alimento: queijo Ricota
Quantidade: 100g Calorias 103kcal – Carboidrato  2g – Proteína: 12g – Gordura: 4g

Almoço – 12:00 meio dia

Alimento: arroz branco 100g – calorias 125kcal – Carboidrato 25g  (médio ig) – Proteína 2g – zero de gordura

Alimento Batata-doce branca ou roxa
Quantidade: 100g calorias 100kcal – carboidrato  25g – Proteína 1g – zero de gordura

Alimento: feijão  100g – calorias 323kcal – carboidrato: 61g (baixo ig) – proteína: 20g – zero de gordura

Chupar 1 Laranja – unidade Calorias 60kcal – carboidrato 15g (médio ig) – proteína 1g – zero de gordura

Dieta para engordar rápido

Salmão é rico em proteínas, o que ajuda no ganho de peso

Café da tarde ás 15:00 horas

4 claras de ovo cozida – 300 calorias – carboidrato 4 g – proteína 24 g –  gordura 1 g
1 copo de leite desnatado – 70 calorias – 10 gramas de carboidrato – proteína 7g – gordura zero

Janta – 18:00 horas

Alimento: peito de frango cozido
Quantidade: 100g – calorias: 100kcal – carboidrato zero – proteínas: 25g – gordura: 1g

Alimento: macarrão integral
Quantidade: 100g – calorias: 190kcal – carboidrato 40g  – proteína 6g – gordura 1g

Chupar 2 unidades de Laranja – unidade calorias – 61kcal Carboidrato 15g – (médio ig)  – proteína: 1g Gordura zero

Pré treino 21:00

Cerca de 30 minutos antes 5 fatias de pão integral – 260 calorias – proteína 7 gramas – carboidratos 52
50 g de macarrão integral  93 kcal – carboidrato  19g – proteína 3.5 g

Suplementação 10 minutos antes do treino
BCAA 2400 – 4 capsulas
Glutamina no pre treino – 5 gramas
Creatina 3 gramas

Pós treino

Whey protein – 30 gramas
Bcaa –  4 capsulas
Creatina – 3 gramas
Malto – 4 colheres

Dieta para engordar rápido

Essa dieta para engordar vai ajudar a você ter uma ideia de como deve ser uma dieta para ganho de peso, mas lembre-se, a dieta é única e individual, o que serve para um indivíduo nem sempre irá servir para outros, então conheça seu metabolismo, vai em um nutricionista e monte a sua específica.

Dieta baseada na da página receitas anabólicas >>> https://www.facebook.com/receitaanabolicas/posts/317845878353637

Dieta para engordar rápido
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