Frutas que engordam

Todas as frutas contêm calorias ou energia que você precisa para funções básicas, como a respiração, a regulação da temperatura e digestão, bem como qualquer atividade física que você executa. As chamadas frutas que engordam pode enganá-lo a pensar que frutas automaticamente fazem você ganhar gordura, mas é o excesso calórico é que faz você ganhar peso, não nutrientes intrínsecos de qualquer tipo de fruta.

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Uma dieta saudável é aquela rica em frutas e legumes frescos, de acordo com os Centros para Controle e Prevenção de Doenças. Frutas inteiras ajudam a sua digestão e pode desempenhar um papel na prevenção de certas doenças, tais como acidente vascular cerebral e doença cardiovascular. Todas as frutas contêm fibras, mas a remoção das peles de frutas como pêssegos e peras reduz a quantidade de fibras em cada porção. Comer frutas orgânicas permite comer a fruta inteira sem se preocupar com pesticidas sobre as peles das frutas.

Nutrientes das frutas que engordam

As frutas são carboidratos e contêm açúcares simples chamado frutose. A frutose contida em frutas é quimicamente a mesma que a frutose contida em alguns guloseimas e refrigerantes, mas frutos fornecem energia em um pacote em nutrientes. Você obterá mais benefícios da dieta da ingestão calórica em frutas frescas do que você faz no algodão doce ou cola. Citrinos, goiaba, manga e melão contêm altos níveis de vitamina C, e ameixas secas e bananas oferecem potássio, que desempenham um papel importante na manutenção de um sistema imunológico saudável e um batimento cardíaco regular, respectivamente.

Frutas que engordam

Muita comida de qualquer tipo pode levar a excesso de calorias e eventual ganho de peso. Compreender necessidades alimentares diárias ajuda você a analisar suas necessidades e limites calóricos. Uma mulher de 35 anos de idade, que exerce entre 30 e 60 minutos, uma necessidade dia 2 xícaras de frutas com base em uma dieta de 2.000 calorias, e um homem de 25 anos de idade, que exerce mais de 60 minutos a cada dia precisa de 2 1/2 xícaras de frutas por dia com base em uma dieta de 3.000 calorias, como calculado pelos Centros de Controle e Prevenção de Doenças.
Frutas que engordam

Certas frutas são energeticamente mais densas que outras. Uma porção de fruta que contém 15 gramas de carboidratos e 60 calorias é o equivalente a uma xícara de melão, melão ou framboesas, apenas 1/2 xícara de manga ou três ameixas secas. Você pode comer 1 1/4 xícaras de morangos ou melancia e adicionar apenas 60 calorias para o seu consumo diário, ou substituir uma maçã pequena, ou um extra-pequeno, de 4 onças. Banana.
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Referências: http://www.livestrong.com/article/526153-which-fruit-is-fattening/

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