Dieta Militar 3 dias

A vida militar, por si, já exige um grande preparo físico e psicológico para manter o corpo e a mente sãos. Disciplina é a ordem do dia em qualquer força armada. No nosso dia a dia, ter qualidade de vida e autoestima requer disciplina e mudança de hábitos.

A dieta militar ajuda a queimar gorduras com rapidez sem restrição alimentar, desde que se alimente de maneira responsável e equilibrada, ou seja, em porções razoáveis, o que difere nesta dieta é o consumo de açúcar. Alguns produtos como pães comuns, tortas, doces e refrescos devem ser controlados.

Perca até 5 kg em uma semana com a dieta militar

Verdade ou não, muitas pessoas têm experimentado a dieta militar porque oferece a oportunidade de perder 5 kg ou mais em uma semana sem necessidade de receita médica. O elo desse processo é queimar gordura, acelerar o metabolismo e emagrecer, sempre com o compromisso de não tornar a ganhar pesos, porque certamente esse não é o seu desejo.

Dieta Militar 3 dias

Vantagens da dieta militar

Uma das vantagens, principalmente para mulheres, da dieta militar, é que combate a flacidez da pele e do músculo das pernas, braços e abdômen, e não custa caro. Não basta a dieta militar, é preciso manter a forma com exercícios e ter a consciência do sacrifício que fará para não ganhar tantas calorias. Lembre-se que dieta militar é uma alternativa de dieta, como muitas que existem, que exige disciplina e determinação.

Anote a sugestão da dieta militar para você:

Primeiro dia: (café da manhã) 1 fruta cítrica tipo laranja, 1 torrada, 1 xícara de chá preto ou mate sem açúcar; (almoço) meia lata de atum, 1 torrada, 1 xícara de chá preto ou mate sem açúcar; (jantar) 3 porções de carne magra, 1 xícara de vagem, meia banana, 1 maçã pequena, 1 porção de sorvete.

Segundo dia: (café da manhã) 1 ovo, 1 torrada, meia banana; (almoço) 1 xícara de queijo cottage ou branco, 1 ovo cozido, 5 bolachas de cream cracker; (jantar) meia xícara de brócolis, 2 salsichas, meia banana, meia xícara de cenoura, meia xícara de sorvete.

Terceiro dia: (café da manhã) 5 bolachas de cream cracker, 1 maçã pequena, 1 fatia de queijo cheddar; (almoço) 1 torrada e um ovo cozido; (jantar) 1 lata de atum, meia banana, 1 xícara de sorvete de creme.

Outras opções de alimentos para a dieta militar

A outra opção é a sopa de repolho, entretanto, é bom ficar atento pois se não praticar à risca a perda de peso pode causa o ganho do mesmo com o tempo. Esta sopa requer: repolho, cenoura, aipo, pimentão verde e couve. Junte tudo numa panela com tempero a gosto; leve ao fogo e então o consuma durante a semana no tempo que julgar necessário.

Esta dieta da sopa de repolho é leve, gostosa, mas não dá opção de muita caloria para organismo. Mesmo assim, não espere a mágica da dieta de lhe “secar” quilos em sete dias, faça a dieta e com o tempo o resultado virá.

Como toda dieta, a militar te oferece, nestes três dias, poucas opções em proteínas e carboidratos e gorduras, justamente para “secar” o corpo. Todavia, é preciso orientação de nutricionista antes e após o processo para evitar mal-estar físico, fraqueza, entre outros sintomas devidos à falta de nutrientes exigidos pelo organismo.

Dieta Militar 3 dias
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3 Comments

  1. Bruna
  2. Pedro Bryan

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